
Não quer gastar muito no seu casamento e ter o que há de melhor? Nova modalidade de festa sem convidados vem ganhando cada vez mais adeptos.
A noiva teve de fazer segredo. Não contou para nenhum amigo ou familiar sobre o casamento: “Iria ser estranho dizer que a casar e não convidá-los”.
Um dos pontos a favor é a economia. É difícil prever o quanto se economiza, pois depende muito do tipo da festa e das comidas e bebidas escolhidas para a comemoração, mas é de fato um gasto muito menor quando não se precisa servir nada aos convidados.
Se quiser algo um pouco mais especial, a contratação de um chef para preparar pratos especiais apenas para os noivos: “O jantar não teria um custo muito superior ao de um bom restaurante, com a diferença de que seria exclusivo”.
No aluguer do espaço também se economiza muito. Enquanto um casamento tradicional exige um salão que comporte diversas pessoas, para esta versão é apenas necessário um espaço bonito, mas pequeno.
Uma outra vantagem é de poder realizar a cerimônia em um dia alternativo, fugindo aos tradicionais sábados, conseguindo ainda um valor mais baixo: “Para o espaço, a economia chega até 80%”.
Por estes motivos, além de economizar, é possível ainda realizar um casamento mais sofisticado, com mais investimento no vestido de noiva ou em outros acessórios. Nesta modalidade de festa de casamento, os registos fotográficos valem muito. Todo o segredo do casamento será revelado aos familiares e amigos mais próximos.

1536

412

0

2

0

0