CREATE EXPERT

Elopements e MicroWeddings: uma nova forma de celebrar o seu casamento

Com todo este contexto pandémico os casais foram obrigados a adiar os seus casamentos. Para compensar os prejuízos em especial emocionais nos casais, a CREATE apresenta uma nova forma de os celebrar. Em vez das habituais salas cheias de convidados, apenas os noivos marcam presença e celebram o dia mais feliz das suas vidas, este é o conceito elopement.

Esta pode ser uma solução para os tempos de pandemia. Pelo menos é assim que a CREATE o considera. Com a proibição de ajuntamento de pessoas consideramos este estilo de cerimónias um escape tanto para o negócio como para os clientes.

Percebemos que havia um “timing perfeito”, uma vez que “de repente o mundo começou a olhar” para este tipo de casamentos como uma solução para os impedimentos que a pandemia trouxe à realização das festas.

Esta abordagem de casamento já existia em Portugal, os noivos que procuram este tipo de casamento são na maioria estrangeiros que vêm a Portugal casar, consideram Portugal como o wedding destination. Grande parte dos casais que nos abordaram para casamento com conceito elopement vinham do japão, brasil, EUA e alguns países da europa.

Esta não é uma opinião consensual em Portugal, ainda assim, um pouco por todo o país, desde o Norte, ao Alentejo e passando também pelas ilhas, as cerimónias que contam apenas com os noivos estão a tornar-se numa opção para a maioria dos casais.

Esta é uma tendência que ainda não se solidificou em Portugal, porém, consideramos que esta forma de fazer casamentos (Elopements e MicroWeddings) veio para ficar e que se vai tornar numa tendência.

Elopements | mini-monies | Small ceremonies

Like

Like

1852

Like

Like

390

Like

Like

0

Like

Like

589

Like

Like

0

Like

Like

0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
[instashow rows="2"]